Por Amanda Almeida!
Leituras

Se você fosse minha – Bella Andre.

Livro: Se Você Fosse Minha
Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito – Cortesia
Avaliação:3/5

Olá leitores tudo bem?

Mais uma resenha de um livro da Bella Andre. Mas dessa vez temos como protagonista Zach Sullivan, o mais arredio e lindo do clã. Impossível dizer que não gostei do livro, mas também não significa que eu tenha amado.

Zach Sullivan é mecânico, e dono de uma das franquias mais bem sucedidas, além de esportista. Contudo, esse homem lindo de morrer fez um compromisso com ele mesmo para nunca, em hipótese alguma, se apaixonar. Mas nem sempre as coisas acontecem como desejamos. E tudo começa a desandar quando Zach, esse homem machão, se vê responsável por uma bola de pelos, fofa como um ursinho, chamada “Ternurinha”.

Seu irmão Gabe saiu de férias juntamente com Megan e sua filha Summer, e como não poderiam levar a pequena Yorkshire, decidiram, para desespero de Zach, deixá-lo encarregado de cuidar dela. E como não existem coincidências no mundo, para tentar lidar com o gênio destrutivo e brincalhão da cachorrinha, Zach contrata os serviços de treinamento para cães de Heather, e é ai que uma pequena disputa começa.

Como todos os livros da Bella, esse não poderia ser diferente. A atração começou de forma inesperada e de repente, em sequencia todo o enredo caminha para um único fim. Isso para maioria é um ponto negativo, para mim também, não nego, mas não minto que vou acabar lendo os demais livros da série. Não apenas para conhecer as peripécias amorosas dessa clã, mas também porque gosto de conferir como está a vida dos outros Sullivans. Entretanto, digo apenas que se você espera algo inovador, talvez possa se decepcionar, pois no geral, a mesma formula se repete aqui.

Com relação aos personagens, Zach é encantador, e além de ser o mais bonito dos irmão, talvez é o único com um talento tão incrível para maquinas. (E que família talentosa meu Deus, só poderia ser mesmo ficção.). Heather é encantadora, e seus receios para manter um relacionamento são completamente aceitáveis, assim como os de Zach. Além desses dois, outros dois personagens que me encantaram foram Ternurinha e Atlas. Para quem não sabe, eu sou louca por cães, e ver a afeição desses dois foi muito divertido, pois eu tenho uma cachorrinha e já reparei que até mesmo os animais possuem suas preferências,e até mesmo suas paixões.

Enfim, Se Você Fosse Minha, cumpre bem com o seu papel, mesmo não trazendo algo de inovador. E termino essa resenha com uma pergunta: que doença é essa que caiu sobre os Sulivans para que um atrás do outro encontre sua alma gemia? Quero pegar ela também.

Abraços,

You Might Also Like...

11 Comments

  • Reply
    Raquel Araujo
    23 de setembro de 2013 at 3:42 pm

    Oi Amanda, tudo bem?

    Te dizer que nunca li nenhum livro da Bella Andre, mas eles não fazem muito o meu estilo literário, sabe? Sempre vejo resenhas super positivas e motivadoras, mas ainda assim, ainda não tomei a iniciativa.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

  • Reply
    Jacqueline
    23 de setembro de 2013 at 7:05 pm

    Oie Amanda
    Achei o maior barato sua indagação no final da resenha rs
    tipo, como assim a familia toda de uma hora pra outra encontrou sua alma gemea?? kkkkkkkkkkk
    mas parece ser um livrinho tipico para o fim de tarde. Irei ler, mas sem pretensão.
    bjos

  • Reply
    Cida
    23 de setembro de 2013 at 9:28 pm

    Oi Amanda!Esta série pelo visto é cheia de altos e baixos, alguns livros empolgam, outros não, mas acho que como romance melado e sensual, cumpre seu papel.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

  • Reply
    Mari
    23 de setembro de 2013 at 10:19 pm

    Oi flor,
    Eu li só o primeiro livro da serie, e fico me perguntando o mesmo que você rs, que doença foi essa hein, bom sei que as minhas próximas leitura dessa serie não vou me surpreender, mas talvez eu até goste sim.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Mari – Stories And Advice

  • Reply
    Marla
    24 de setembro de 2013 at 1:02 pm

    Oi Amanda,
    Apesar da autora usar praticamente a mesma fórmula em todos os livros da série, eu gosto da maneira descontraída com que ela escreve seus enredos, que no final acabam cumprindo seu objetivo que é entreter.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

  • Reply
    Jeremias Oliveira
    24 de setembro de 2013 at 2:23 pm

    Olá! Tudo na paz do nosso grandioso Deus? Espero que esteja!
    Li um trecho do primeiro livro da Bella Andre publicado pela NC, sinceramente, assim, na minha opinião, livros eróticos não estão com histórias muito inovadores, todas seguinte um roteiro.
    Vi que também achou isto, porém também notei que a história traz um enredo bom.
    Beijocas! Fique com nosso grandioso Deus <3
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

  • Reply
    Rayssa
    24 de setembro de 2013 at 2:57 pm

    Nunca li nada da Bella Andre, mas às vezes gosto de ler esses romances padrões só para variar um pouco. E não me importo que tenham finais felizes, porque prefiro assim, já que na vida real isso é bem mais difícil de acontecer 🙂

  • Reply
    Paloma Viricio
    25 de setembro de 2013 at 3:11 pm

    kkkk Eu gosto bastante dos livros da Bella Andre, mas essa doença contagiosa de encontrar alma gêmeas é meio sem noção mesmo. kkkkkkkk Aii jesus! Essa capa é muitoo linda e quero ler esse livro lgoooo. Amei o livro que fala do GABEE…ele é tudo de bom.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

  • Reply
    Rossana Batista
    26 de setembro de 2013 at 10:07 am

    Na ficção pode ser o que quisermos não é mesmo? rs.
    Ainda não li nenhum livro da série, mas acredito que vou ler logo logo.
    Eu também quero encontrar minha alma gêmea kkkkk

  • Reply
    Roberta Moraes
    26 de setembro de 2013 at 12:14 pm

    Já estou passando a criar uma expectativa menor com o livro dos Sullivans para depois não me decepcionar com a repetitividade que falam.
    Fora isso, eu estou com muita vontade de ler essa série.

  • Reply
    Gladys Sena
    28 de setembro de 2013 at 10:55 pm

    Ah, não curto esse estilo…
    Das resenhas que já li por aí, esse foi o volume que mais agradou até agora.

  • Leave a Reply