Por Amanda Almeida!
Pessoal

Reflexões…

Hoje é um dia diferente. Para mim que sou católica é um dia de reflexão e de memórias. Vai muito além do que simplesmente se privar de comer carne, mas é um dia de repensar as minhas atitudes, o que tenho feito de bom ou de ruim, e pensar Naquele que deu a vida por mim.

Independente do que você acredite, se você é ou não católico, se é ou não cristão, hoje eu desejo um dia diferente pra você. Que possamos ser diferentes e amarmos mais as pessoas, e julgar menos. Que possamos olhar no olhos do outro e enxergá-lo de fato como é. O mundo está tão cheio de coisas ruins, e sempre temos a tendência de olhar para o que não está bom. Têm um padre na minha paróquia que sempre fala: a mudança não começa no outro, começa em mim mesmo. E que assim seja. Que eu possa mudar, olhar para meus defeitos e tente trabalhá-los de maneira a ser uma pessoa melhor, primeiramente para mim e também para as pessoas que estão ao meu redor.

Páscoa significa passagem, mudança, e costumamos dizer que nesse tempo precisamos ressuscitar, ou seja, ser uma pessoa diferente. E terminando essa postagem curtinha, desejo a todos uma páscoa maravilhosa, cheia de vida, recomeços e boas mudanças. Como eu disse no início, para mim não importa em quê você acredite, não estou aqui para impor nada e nem te julgar, contudo te desejo o melhor e que possamos levar mais amor para esse mundo tão maluco.

Um forte abraço,

You Might Also Like...

10 Comments

  • Reply
    Alisson
    14 de abril de 2017 at 12:02 pm

    Boa páscoa pra você também, Amanda 🙂

    • Reply
      Amanda Almeida
      17 de abril de 2017 at 4:41 pm

      Obrigada Alisson.
      abraços.

  • Reply
    bianca
    14 de abril de 2017 at 8:12 pm

    A páscoa é meu feriado preferido da vida justamente por causa disso, carrega vários significados super importantes, não é meramente mais uma data no calendário, é um significado e uma lembrança de Alguém que é tudo mas que ás vezes fica em último. Feliz Páscoa ♡ xoxo, Blog B de Bia

    • Reply
      Amanda Almeida
      17 de abril de 2017 at 4:43 pm

      Verdade Bianca.
      Abraços,

  • Reply
    Andréia Campos
    16 de abril de 2017 at 4:19 am

    Que texto lindo. Curto, porém de coração.
    Desejo o mesmo para você, que a cada Páscoa a gente possa se renovar, se analisar, e ver o quanto melhoramos, o quanto ficamos melhor e passamos a julgar menos as pessoas.

    Beijo 😉
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    • Reply
      Amanda Almeida
      17 de abril de 2017 at 4:44 pm

      Que bom que gostou Andréia.
      bjus.

  • Reply
    Danielle S.
    16 de abril de 2017 at 5:49 pm

    Amanda, que o mundo comece a refletir mais e praticar a empatia. 🙂 Que seja um dia de muita reflexão para você também. Feliz Páscoa!

    Beijo!

    • Reply
      Amanda Almeida
      17 de abril de 2017 at 4:45 pm

      Obrigada Dani.
      Bjus

  • Reply
    16 de abril de 2017 at 6:16 pm

    “a mudança não começa no outro, começa em mim mesmo”, concordo tanto com isso. Por que nao sermos para os outros a pessoas que gostaríamos que fossem para nós? Enfim, feliz páscoa 🙂

    • Reply
      Amanda Almeida
      17 de abril de 2017 at 4:47 pm

      Verdade Vê.
      bjus

    Leave a Reply