Por Amanda Almeida!
Pessoal

Recomeçando, outra vez!

Oi, tudo bem?
Eu confesso que não sei exatamente como começar essa postagem. Quem me acompanhou nos últimos dois meses sabe que recomecei meus estudos para concurso e por isso dei uma pausa, tanto com as leituras, quanto com o blog. Nesse período minha rotina foi bem pesada, e aconteceram muitas coisas, tanto boas, quanto não tão legais. Contudo, uma coisa que começou a me fazer muita falta foi o blog. Chega a ser até engraçado, pois eu estou completamente focada nos estudos, mas sempre que me dava um tempinho livre, eu pensava no blog, e foi por conta dessa saudade que resolvi criar o Por Amanda A, que nada mais é que um blog pessoal. Não permaneci com o Você é o que lê por um único motivo: como ele tinha uma característica muito literária, às vezes eu ficava meio em dúvida ao falar de coisas mais pessoais nele, e de certa forma me sentia presa por conta desta identidade dele. Aqui vou poder falar sobre um número bem maior de assuntos que me interessam, assim como falar também sobre os livros que li, contudo, sem ter uma identidade específica, a verdade é que eu quero que o Por Amanda tenha a minha identidade, e quem visita-lo possa conhecer um pouco da pessoa que o escreve.

Sei que recomeçar exige muito trabalho e esforço, mas acredito que é natural que muitos aspectos de nossas vidas mudem com o tempo; estranho seria se não mudassem. É engraçado, mas depois que completei 25 anos muitas coisas mudaram em minha vida, e o blog é algo que faz parte dela e é importante pra mim, então, nada mais natural que ele também mude comigo. Aqui começa uma nova jornada em busca da realização de alguns projetos e espero poder compartilhar isso com vocês. Agradeço a todos que me acompanhavam no Você é o que lê, sintam-se sempre muito bem vindos para me acompanhar aqui, no Por Amanda A. E aos novos leitores, sejam sempre bem vindos, será um prazer conhece-los!
Um Forte Abraço.
Amanda A.

You Might Also Like...

9 Comments

  • Reply
    brubs
    14 de agosto de 2015 at 8:39 pm

    Oieee Mandy!!!
    Fiquei extremamente feliz pelo seu retorno, sei o quanto o blog faz falta. Mas precisamos desse tempo. Estava com saudade e que esse recomeço seja um sucesso. Vc me animou a recomeçar tbm hahaha
    Bjos
    brus

    • Reply
      Amanda Almeida
      22 de agosto de 2015 at 8:10 pm

      Oii Brubs.
      Nossa realmente senti, mas dessa vez vai ser sem pressão.
      Recomeça mesmo *.*
      bjus

  • Reply
    Marina
    16 de agosto de 2015 at 10:13 pm

    Ah recomeços. Sempre os faço, e acho mega necessário.
    Muita coragem sua, recomeçar do zero já tendo uma base tão boa quanto tinha, porém desejo sorte e muita felicidade nessa nova etapa.
    Vamos acompanhar seus posts hein? Hahaha.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

  • Reply
    Joi Cardoso
    17 de agosto de 2015 at 1:20 am

    Oi Amanda! onde você estiver vou estar junto hahahaha

    Mas só não entendi por que não continuou por lá, o blog já tinha seu nome e tal ^^ mas enfim! Se assim ficou melhor, super apoio! Sucessoooooooo!! E que bom que voltouuuu!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    • Reply
      Amanda Almeida
      17 de agosto de 2015 at 10:46 am

      Joii sua linda *-*
      Flor, não fiquei lá porque mesmo o endereço tendo o meu nome, a identidade era do Você é o que lê, então preferi literalmente começar do zero sabe. Obrigada por estar por aqui.
      bjão flor.

  • Reply
    Larissa Santos
    17 de agosto de 2015 at 12:06 pm

    Oi Amandinha,
    Te acompanhava lá e espero poder continuar aqui rsrs. Desejo que esse recomeço seja um sucesso.
    Beijocas ^^

  • Reply
    Ryokobel
    26 de agosto de 2015 at 12:38 am

    Oi Amandinha, tudo bem contigo ???
    Sei que estou um pouco atrasada com essa grande notícia, peço desculpas por não ter aparecido por aqui antes e por estar bem por fora dessa mudança que você fez com o seu blog, mas antes tarde do que nunca … Pelo menos, é o que dizem !!! ^^
    Fiquei muito feliz por saber que você decidiu continuar a trazer as suas postagens maravilhosas aqui para o mundo blogueiro, eu sempre gostei muito das suas resenhas, e o mesmo vale para os posts pessoais e diferentes que você fazia lá no Você é o Que Lê !!!
    Passei por um período longe do meu blog também, por isso estou perdida em relação a muitas coisas, mas aos poucos eu vou me atualizando, e pretendo sempre passar por aqui !!!
    Adorei o seu novo cantinho. Desejo todo o sucesso nessa nova etapa da sua vida, e muita, muita sorte nos concursos que pretende fazer !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    • Reply
      Amanda Almeida
      26 de agosto de 2015 at 11:06 am

      Ohh minha linda, que é isso. Espero que esteja tudo bem e que você também volte ao seu ritmo normal. Estou te devendo uma visita, mas ultimamente anda tudo muito corrido, mas vai se acalmar se Deus quiser. Obrigada de coração, você sabe que é uma amiga, e tenho um carinho enorme por ti.
      bju grande.

  • Reply
    Sofia Almeida
    30 de agosto de 2015 at 10:49 pm

    Oi, Mandy <3
    Confesso que estou muito atrasada com esse notícia, mas fico realmente muito feliz por você estar de volta e fazendo algo de que goste, principalmente de uma maneira mais leve e sem pressões. Sei como é difícil quando o hobby vira uma obrigação e admiro sua atitude. Todos precisamos de um tempo para nós mesmos e fazer decisões. Também estou prestes a fazer uma escolha difícil em relação ao blog, mas me esforço ao máximo para que não seja necessário algo mais extremo.
    Estou aqui torcendo por ti! E sucesso!

  • Leave a Reply