Por Amanda Almeida!
Blog Pessoal

Quando o hiatos vem…

hiatus

Oii pessoal, tudo bem?
Pois é, parece que esse mês eu simplesmente desapareci daqui do blog né? Mas a verdade é que não aconteceu nada que pudesse ter atrapalhado minha rotina de postagens eu simplesmente não estava com vontade de postar, o que é engraçado porque esse é um mês cheio de boas inspirações de conteúdos. E o post de hoje, além de ser uma explicação do meu sumiço, é também pra falar um pouco sobre esses momentos de afastamento.

Acredito que todo mundo já passou por isso, e acredito que esse distanciamento temporário do blog não seja algo ruim. Às vezes ficar longe por um tempo faz bem, até mesmo para alimentarmos novas ideias e também sentir um pouco de saudades do cantinho. No meu caso, eu estava simplesmente sem aquela vontade de postar, estava aproveitando para colocar algumas coisas em dia, tentar concluir Gilmore Girls antes da estreia da nova temporada e também terminar de assistir alguns dramas coreanos, minha mais nova paixão. Terminar a leitura de alguns livros comprados, jogar um pouco e também ficar atoa, sem pressão, apenas aproveitando esse calor(e aqui tá um forno), sem falar nas obrigações diárias como trabalho e compromissos da igreja, em resumo, tudo está como sempre esteve, eu só não estava muito inclinada para escrita.

Confesso que antes me sentia um pouco triste por deixar o blog abandonado, mas hoje essa preocupação diminuiu e muito de tamanho, meu cantinho está sempre aqui, e por mais “tempo” que eu acabe dando, eu sempre vou acabar voltando àquele ritmo de postagem habitual. Então, quando você também se sentir assim, dê tempo ao tempo, no fim não adianta ficar angustiado, as coisas vão simplesmente voltar a rotina, ou quem sabe você esteja precisando começar uma nova rotina?

Enfim, acredito que nas próximas semanas as coisas vão voltar ao normal por aqui, pois já estou com algumas postagens pré-prontas, só preciso reorganiza-las para não ficarem repetitivas, e também preciso visitar alguns blogs queridos, ando tão ausente até mesmo dos blogs e redes sociais, que parando pra pensar a respeito, estou admirada por não sofrer tanto com esse afastamento.

Ótimo fim de semana pra vocês.
Abraços,

(imagens do post:1)

You Might Also Like...

8 Comments

  • Reply
    Dai Castro
    15 de outubro de 2016 at 6:52 pm

    As vezes a gente precisa mesmo se afastar um pouquinho do nosso cantinho para renovar a nossa criatividade. Um blog na nossa vida acaba se tornando tão importante que sempre acabamos voltando, não é mesmo? 🙂 Acho o seu cantinho tão caprichado, espero que você se anime e poste muitas coisas bacanas por aqui! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    • Reply
      Amanda Almeida
      21 de outubro de 2016 at 10:28 am

      Obrigada Dai, ^^
      Vou voltar sim, só que talvez com um ritmo mais tranquilo.
      bjus

  • Reply
    Jessica M
    16 de outubro de 2016 at 3:19 pm

    Eu sei muito bem o que é isso, tanto que deixei o meu em hiatos também. Mesmo que curtinho. Eu me senti bem confortável quando fiz isso.
    Para ser sincera às vezes fico na dúvida sobre postar, sinto que nem sempre meu conteúdo é tão útil… mas é bobeira.
    Blog é entretenimento, e vez ou outra isso é normal, não se sinta triste ou preocupada por isso não! 😉
    Beijos :*

    • Reply
      Amanda Almeida
      21 de outubro de 2016 at 10:46 am

      Oi Jessica,
      Concordo com você, se for pra postar qualquer coisa, prefiro nem postar, e estou levando o blog de uma forma mais tranquila, sempressão mesmo.
      bjus

  • Reply
    Kelen Vasconcelos
    16 de outubro de 2016 at 11:44 pm

    Olá Amanda!
    Super te entendo, e bem vinda de volta ^^
    Tô doida para ver suas novas postagens.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    • Reply
      Amanda Almeida
      21 de outubro de 2016 at 10:48 am

      Obrigada amiga ^^
      bjus

  • Reply
    Aline Amorim
    19 de outubro de 2016 at 11:40 am

    É super normal ter esses momentos de pausa né! As vezes a criatividade dá um tempo.
    É melhor dá uma pausa do que postar conteúdos só por postar né!
    Beijos

    • Reply
      Amanda Almeida
      21 de outubro de 2016 at 10:56 am

      Verdade Aline, prefiro postar coisas que eu iria gostar de ler do que postar apenas por postar.
      bjus

    Leave a Reply