Por Amanda Almeida!
Comportamento

Just Let it Go

Tem uma musica dos Backstreet Boys que eu particularmente amo, que se chama You can let it go. A musica em si fala de uma garota que passa por maus bocados, mas faz de tudo pra não deixar sua tristeza e seus problemas transparecerem. E o mais interessante é que a “pessoa que canta” diz que a garota precisa deixar ir. Permitir que “ele” veja esse lado dela, mesmo que seja difícil pra ela mostra-lo. “Just Let it go”, pois ele sempre estará lá dando o apoio necessário pra ela.

let it go

O engraçado é que “deixar ir”’ nunca é uma tarefa fácil. Compartilhar sentimentos, permitir que outras pessoas vejam exatamente o que temos em nosso coração nos faz sentir em muitos momentos vulneráveis. E querendo ou não, não são todas as pessoas que merecem essa cortesia. Mas acredito que todos nós temos pelo menos uma pessoa para quem podemos nos abrir de verdade, e com quem podemos colocar pra fora tudo o que sentimos. E receber de volta o apoio é a melhor forma de deixar que certas coisas simplesmente saiam.

let it go

Então deixe ir tudo aquilo que tem de prendido a coisas que te fazem mal. Coloque pra fora, ouça uma musica, converse, grite, e se necessário até mesmo chore. Depois de tudo se sentirá mais leve para poder encarar sua vida de uma maneira diferente. Precisamos deixar ir pensamentos, sentimentos, coisas, e até mesmo pessoas que nos façam mal. Pense em todas essas coisas como o lixo que você coloca pra fora da sua casa todos os dias. É um ritual diário que praticamos, pois sabemos que se o lixo acumular nosso ambiente ficará ruim e nem um pouco saudável. Dá mesma forma temos que nos livrar de tudo aquilo que faz mal ao nosso espírito, pois depois o que vai deixar de estar saudável, será justamente ele.

You been holding on so long
Trying to make me believe that love is wrong
Not letting it show
So you can let go
And there ain’t nothing you can do
To make me turn away from you
I need you to know
You can let it go…
(Fonte das imagens da postagem:1, 2, 3)

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply