Por Amanda Almeida!
Decoração

Inspiração – Decoração de Workspace

Nosso espaço de trabalho com toda certeza é um dos lugares que mais refletem a nossa personalidade. O meu por exemplo a maior parte do tempo fica um tiquinho bagunçado, mas sempre que possível tento mantê-lo arrumado e em ordem. Mas se tem uma coisa que amo é decorá-lo, de tempos em tempos mudo a dinâmica das coisas, e estou num momento exatamente assim, de querer mudar um pouco o ambiente, então, por causa disso, resolvi trazer aqui pro blog algumas inspirações de decoração para nosso ambiente de trabalho, ou para aquele canto de criação.

Colorido

Para os amantes de uma cor, ou várias, eis algumas inspirações de workspace colorido. Há várias maneiras de colorir o ambiente, seja nos móveis, ou apenas com alguns acessórios, e é indiscutível que as cores dão um toque bem alegre no lugar.

1/2/3/4/5
Quadros

Outro item de decoração que deixa o ambiente completamente diferente e com um aspecto incrível são os quadros. Tenho visto inúmeras inspirações, seja no pinterest ou no instagram, cada uma mais linda que a outra e com inúmeras possibilidades, e o melhor, você nem precisa necessariamente comprar quadros, a internet está cheia de textos inspiradores e ilustrações disponibilizadas, basta imprimir e decorar o seu cantinho.

1/2/3/4/5
Preto e Branco

Para quem ama uma decoração preta e branca e minimalista, as possibilidades são inúmeras. Confesso que essas inspirações são uma de minhas favoritas, mas não sou organizada o suficiente para manter o ambiente sempre assim, clean, contudo fico apaixonada com as composições e com as possibilidades, e alguns elementos pretendo incorporar ao meu cantinho, como esses detalhes em preto, não deixam o ambiente pesado e dão um charme todo especial ao ambiente.

1/2/3/4/5
Lousas

E quem disse que lousas são itens exclusivos do ambiente escolar? Muito pelo contrário, as possibilidades são inúmeras, e é possível decorar de maneira muito criativa com lousas. E o melhor, se você ficar enjoada da decoração, basta apagar e compor algo novo.

1/2/3/4/5
Grades

As grades se tornaram queridinhas na decoração, e a cada novo post e vídeo que vejo fico com mais vontade de investir em uma e colocar no meu cantinho, pela simplicidade e facilidade que ela proporciona. As possibilidades são inúmeras e dá pra pendurar de tudo nelas. É um ótimo item de organização a um custo baixo.

1/2/3/4/5

Espero que vocês tenham gostado das inspirações, e não sei vocês, mas sempre que procuro imagens para posts assim, fico com uma vontade enorme de chegar em casa e colocar a mão na massa. E vocês? Com qual dos estilos de decoração vocês se identificam ou pretendem implementar no cantinho de vocês?

Forte abraço,

You Might Also Like...

9 Comments

  • Reply
    Lorraine Faria
    13 de julho de 2016 at 12:42 pm

    eu também piro nesses detalhes!!! quadrinhos até consegui colocar alguns aqui, e toques de cor deixo com almofadas e acessórios. mas piiiro quando vejo parede de tijolinhos ou de lousa <333

    beeeijo :*

    • Reply
      Amanda Almeida
      19 de julho de 2016 at 8:41 am

      Oi Lorraine,
      Se eu pudesse colocava de tudo um pouco, esses detalhes fazem toda a diferença.
      bjus

  • Reply
    Barb
    13 de julho de 2016 at 4:15 pm

    To amando ver posts de decoração. Os meus preferidos foram os minimalistas com detalhes em preto e branco <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    • Reply
      Amanda Almeida
      19 de julho de 2016 at 8:49 am

      Que bom que gostou Barb.
      bjus

  • Reply
    Aninha
    15 de julho de 2016 at 8:41 am

    Ai gente, que fofura! Eu não sei qual que eu gostaria que tivesse no meu home office, o estilo de quadro ou de lousas, que acho maravilhoso ♥

    • Reply
      Amanda Almeida
      19 de julho de 2016 at 8:51 am

      Oi Aninha ^^
      Pior, são tantas inspirações que dá vontade de usar tudo.
      bjus

  • Reply
    Framboesa
    15 de julho de 2016 at 9:31 am

    Nossa! eu adorei! Preciso urgentemente reformar meu work place!
    Brigada pelas dicas!

    Beijinhos de Framboesa

    • Reply
      Amanda Almeida
      19 de julho de 2016 at 8:52 am

      Por nada ^^
      bjus

  • Reply
    Ryokobel
    27 de julho de 2016 at 9:26 am

    Oi Amanda, tudo bem contigo ???
    Eu já disse que sou apaixonada por suas postagens de inspiração para decoração ??? Sempre encontro imagens lindas, fofas, adoráveis, amorzinho só, e que, de quebra, tem muito a ver com o meu gosto pessoal, rsrsrs.
    Das inspirações que compartilhou, confesso que minhas preferidas foram a preto e branco e a ideias dos quadros !!!
    Meu quarto não é preto e branco, no início pensei em montá-lo todo nessa temática, mas foi aí que descobri o Scandinavian Design … Não tive como manter o preto e branco, tive que tentar algo diferente !!! É claro que o meu espaço não é uma cópia do design escandinavo, nem teria como, pois grande parte do mobiliário desse estilo é bem caro, mas me inspirei e adorei o resultado !!!
    Agora, com os quadrinhos, não tive como não deixar uma parede para os quadrinhos !!! Por em quanto tenho cinco, mas pode apostar que esse número ainda vai crescer, rsrsrsr.

    Beijinhos
    Hear the Bells

  • Leave a Reply