Por Amanda Almeida!
Coreia

Indicação – Ilustrações Love is “by Puuung”

Oi, oii, tudo bem?

Uma das redes sociais que mais me inspiram é o instagram. Há algum tempo o perfil de pessoas que tenho seguido mudou de maneira bastante radical. Além das pessoas que estão dentro do meu ciclo de familiares, amigos e blogueiros que me identifico, e algumas personalidades que admiro, um tipo específico de perfil tem me conquistado nos últimos tempo; o de ilustradores. E há algum tempo descobri um perfil que é puro amor e que tenho amado acompanhar, é o perfil da Puuung, uma ilustradora Sul coreana que conta a história de amor desse casal fictício, por meio de ilustrações, mostrando os pequenos detalhes de seu relacionamento, e um pouco de suas rotinas.

Além de fazer uma ilustração mais linda que a outra, ela já publicou dois livros, além de ter um de seus livro publicado na versão chinesa, e tem uma marca de próprio nome que vende algumas de suas ilustrações e materiais como calendários, pequenos planners e cartões postais.

Eu descobri sobre a Puuung por meio do drama W, Entre Dois Mundos, e fiquei com tanta vontade de adquirir o livro que sai correndo pra pesquisar sobre ele. Descobri que o mesmo não é vendido na Amazona BR, mas por meio dessa busca descobri as redes sociais da ilustradora e sempre acompanho suas postagens. E uma coisa que me encanta em suas ilustrações e pequenas animações são os detalhes. O livro e suas ilustrações tratam sobre o amor, e como ele se encontra nos pequenos detalhes do dia a dia, sendo quase um pequeno manual de como manter um bom relacionamento. E mesmo sabendo que para essas coisas não existe um manual de instruções, é de encher os olhos as situações que ela apresenta e o carinho e dedicação que ambos os personagens dedicam um para o outro.

Espero que assim como eu vocês se encantem com o trabalho dela, e se quiserem segui-la, o instagram dela é @puuung1, e ela também tem uma pagina no facebook, uma conta no Pinterest e um portfólio com todas as suas ilustrações e animações, e um canal no youtube onde ela tem postado as suas animações.

Abraços,

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Cássia
    17 de novembro de 2017 at 11:00 am

    Meu Deus, adorei conhecer essa ilustradora <3 Se eu pudesse, ficaria horas e horas procurando esse tipo de perfil…. eles tem uma energia tão acolhedora, não é mesmo?! Uma pena que o livro não venda na Amazon Br (eu fico muito triste quando encontro essas situações, já passei por isso kkk), mas pelo menos nós temos como acompanhar esse trabalho tão incrível pelas redes sociais \o/

    Beijos e um ótimo fim de semana!

  • Reply
    iza
    26 de novembro de 2017 at 2:19 pm

    Ilustrações lindas e cheias de amor! Eu amo muito.

  • Leave a Reply