Por Amanda Almeida!
Filmes/Séries

Filme – A Escolha Perfeita 2

Oi, oii, bom dia!!!

Esse fim de semana resolvi assistir a um filme que estava com muita vontade de ver: A Escolha Perfeita 2. O primeiro foi uma verdadeira surpresa, então, confesso que nesse segundo minha expectativa estava bem alta. Mas vamos as minhas considerações.

Em A Escolha Perfeita 2 as Belas estão no ultimo ano de faculdade. Algumas conhecidas já se formaram, mas a grande maioria das meninas permanece. Assim como no primeiro filme, algo de vergonhoso acontece com as Belas, para desmoralizá-las completamente, mas desta vez o fato foi um pouco mais sério, pois a vergonha foi a nível nacional. Agora, a única chance que elas têm de levantar mais uma vez a moral delas é ganhando o campeonato mundial, algo que aparentemente é quase impossível, e vai exigir e muito das meninas.

A Escolha perfeita foi um filme legal, apenas. Confesso que fiquei meio receosa de ir ao cinema assistir, e depois de assisti-lo em casa, fiquei ainda mais feliz por não ter ido. A formula utilizada nessa sequência foi a mesma. Não quero entrar em muitos detalhes para não soltar um spoiler, mas vou colocar apenas uma coisa que me incomodou: as piadas sexuais e o humor pastelão. Os americanos são experts em colocar esse tipo de piada e humor em seus filmes de comédia, mas sabe quando chega a um ponto que simplesmente deixa de ser engraçado e acaba se tornando algo meio enfadonho? Foi exatamente assim aqui. Sei que este é um filme de comédia, mas essa formula simplesmente não me agrada mais, estou um tanto enjoada dela.

Nesta sequência também senti falta da maior participação de alguns personagens masculinos do Treblemakers, eles realmente faziam um som legal, e aqui eles acabaram sendo apenas figurantes. Entendo que aqui o foco seria maior nas Belas, mas o que me fez encantar por esse filme foram justamente os números musicais, mas aqui eles foram bem reduzidos.

Enfim, apesar dos pontos negativos, me diverti assistindo ao filme, e aquele número no final foi legal, fez com que valesse a pena. Recomendo, mas já aviso para não esperar tanto assim dele, pois realmente foi apenas um pouco mais do mesmo, mas vale pela diversão.

Forte abraço,

You Might Also Like...

4 Comments

  • Reply
    Ryokobel
    5 de outubro de 2015 at 11:23 pm

    Oi Amanda, tudo bem contigo ???
    Flor, por algum motivo que eu não vou saber nem mesmo explicar, eu sempre, mas sempre me esqueço que esse filme existe, rsrsrs. Não é por maldade nem nada, mas ele sempre some da minha mente quando eu estou procurando algum filme para assistir, por esse motivo ainda nem consegui assistir ao primeiro filme … :/
    Sabe, eu penso o mesmo que você, estou ficando cansada das mesmas fórmulas, de sempre ver piadinhas sexuais. Poxa, dá pra fazer boas comédias sem precisar repetir as mesmas fórmulas. Apesar de tudo, ainda pretendo assistir aos dois filmes, tenho que descobrir o que acontece que tanta gente comenta sobre ele !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

  • Reply
    Clay
    7 de outubro de 2015 at 10:25 pm

    AIII que eu sempre encontro pessoas elogiando esse filme.
    Preciso assistir o primeiro <3

  • Reply
    Thay
    8 de outubro de 2015 at 10:29 pm

    Concordo com você, Amanda! O filme é bom pra passar o tempo, mas não é grande coisa não. As piadas forçadas me incomodaram muito, acho que nem tinha necessidade de uma sequência (e já vi que vai ter um terceiro filme, aff). Um beijo!

  • Reply
    Tatiana
    15 de outubro de 2015 at 4:04 pm

    Assisti o primeiro filme e gostei demais dele, tô louca pra ver esse. Já ouvi coisas boas e coisas ruins sobre ele, então vou ver pra tirar minhas próprias conclusões. Beijo, Amanda!

  • Leave a Reply