Por Amanda Almeida!
Coreia Filmes/Séries Games Leituras

Feliz dia dos Namorados! Casais queridos parte2.

Oi, oii!

Hoje é aquele dia que os casais fazem declarações de amor eterno e nos fazem vomitar arco-íris nas redes sociais, porque afinal o amor é lindo e deve ser celebrado todos os dias. Mas como tudo na vida precisa de uma data específica, hoje é o dia para deixar os sentimentos românticos aflorarem, e foi pensando nisso que mais uma vez decidi trazer uma lista de casais que são queridos e amados por essa pessoa que vos escreve.

Naruhina

Naruto e Hinata – Anime Naruto

Esse é aquele casal que foi “shipado” durante milênios! Hinatinha sempre amou o Naruto, mesmo na época em que ele era um completo excluído e as pessoas o evitavam propositalmente. E apesar dele ter passado o anime inteiro correndo atrás da Sakura (que corria atrás do Sasuke), no fim esse amor acabou acontecendo. Algumas pessoas acreditam que foi forçado, mas no decorrer do anime Kishimoto nos foi dando pistas da reciprocidade de todo esse sentimento, que o filme The Last simplesmente cominou, por isso, eles não poderiam ficar de fora dessa lista de casais mais que queridos.

Oh my venus

Kang Joo Eun e Kim Young Ho- Oh My Venus

Meu primeiro drama Coreano e também o primeiro casal que foi muito amor à primeira vista por esses dois. Eles são aquele tipo de casal em que ambos possuem personalidades muito fortes, mas no fim se preocupam e amam um ao outro com intensidade. Foi um pouco difícil escolher um casal de drama pra colocar nessa lista, mas a sincronia desses dois foi tão perfeita, que não nego que shipei os atores na vida real também rsrsr.

Jesse e Suzannah – A Mediadora

Ela, uma garota de personalidade forte e destemida. Ele um fantasma com pelo menos 150 anos. Acompanhei o relacionamento desses dois em 7 livros da série, e foi impossível não me emocionar quando eles enfim ficaram juntos, apesar de toda as circunstâncias. Eu tenho um carinho enorme por essa série da Meg e é de longe a minha favorita, mas do que O Diário da Princesa, e por isso esse casal não poderia ficar de fora dessa lista.

Nate e Elena

Nathan e Elena

Eu já joguei Uncharted? Não! Mas já assisti aos game plays dos 4 jogos como se fosse um filme e adorei.(a loka) E me encantei por esse casal que teve tantas idas e vindas mas que no fim permaneceram juntos apesar de toda as situações e problemas. Esse é aquele tipo de casal que se completa sabe, eu não conseguiria imaginar o Nathan Drake sem Elena, essa mulher forte, destemida e que sempre está com ele nos melhores e piores momentos. Sinto muito amor por esse casal.

Essa foi a minha lista singela de casais queridos para comemorarmos esse dia. Desejo a todos os enamorados um feliz dia dos namorados e que possam aproveitá-lo da melhor forma, juntinho daquela pessoa especial.

Forte Abraço

You Might Also Like...

10 Comments

  • Reply
    Clayci
    12 de junho de 2017 at 3:42 pm

    Meu Deus não conheço nenhum casal da publicação ahuahua.. Apesar de conhecer as franquias. Eu shippo tanto casal que nem sei selecionar ahiuhauhaiuhiua

    • Reply
      Amanda Almeida
      19 de junho de 2017 at 10:16 am

      É difícil né Clayci?
      Bjus

  • Reply
    yasnaya
    13 de junho de 2017 at 6:19 pm

    Vishy mary gospel não conheço ninguém, mas já quero ler A Mediadora, tenho o primeiro livro há séculossssssss e o coitado continua encalhado.
    Meu irmão é viciado em Naruto e eu sempre impliquei, nunca assisti e nem sei como é a história, mas apenas implico hahaha
    Dramasss quero, já li várias indicações, add mais essa.

    • Reply
      Amanda Almeida
      19 de junho de 2017 at 10:18 am

      Oii,
      Menina, pois leia que a história é bem legal.
      bjus

  • Reply
    Marla Almeida
    14 de junho de 2017 at 2:14 pm

    Oi Amanda,
    Da sua lista só conheço o casal de “A Mediadora”, por conta das resenhas e Naruto.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

  • Reply
    Gabriela Soares
    16 de junho de 2017 at 1:37 am

    Menina, não conhecia nenhum casal hahaha mas quando eu era menor super shippava o Naruto com a Sakura, e agora descobri que ele fica com outra no fim </3 mas ok, eles são bonitinhos também hahah
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    • Reply
      Amanda Almeida
      20 de junho de 2017 at 9:21 am

      Gabi,
      Sakura sempre foi do Sasuke, não consigo imaginar o Naruto com outra pessoa kkkk
      bjus

  • Reply
    vanessa
    16 de junho de 2017 at 2:23 pm

    Como eu ando por fora das coisas, meu Deus hahaha
    O único casal que conheco é Naruto e Hinata.
    Achei o casal do Oh My Venus uma fofura! Será que eu acho pra assistir? Vou procurar.

    • Reply
      Amanda Almeida
      20 de junho de 2017 at 9:22 am

      Vê, tem em um site chamado viki.com, é tipo uma netflix, mas só com produções asiáticas.
      bjus

  • Reply
    Só mais um aleatório.
    20 de junho de 2017 at 2:47 pm

    De inicio parei aqui porque ia comentar que quem acompanhou naruto sabe o quanto foi angustiante esperar o dia em que finalmente naruto olhou com olhos diferentes para hinata kk
    Mas dai vi que vc citou o Jesse e Suzannah, da serie de livros a mediadora! Faz tempo que não vejo ninguém citando esses personagens, gosto muito deles li e reli esses livros durante o ensino médio.
    E amava shippar esses dois kkk queria uma continuação da história, ficou muito “solto” o final.
    Gostei do seu blog, conheci através do blog da Kelen Vasconcelos.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

  • Leave a Reply