Por Amanda Almeida!
Pessoal

E o futuro chegou!!!

De Volta para o futuro
Oi, oii pessoal, tudo bem?
Pois é, hoje enfim o futuro chegou!!!(Mcfly cadê você meu filho!) De Volta para o Futuro na verdade sempre foi um dos filmes favoritos do meu irmão, não o meu, mas confesso que sempre gostei de assistir quando criança – e algumas vezes depois de adulta – e ficar imaginando o que realmente aconteceria no futuro. Nesse mês de outubro muito tem se falado a respeito, desde as invenções que realmente aconteceram, àquelas que ficaram somente no sonho. Mas esse post aqui não é pra falar das invenções e sim sobre tempo.

Tempo

Você já parou pra pensar como vai ser sua vida daqui uns 15, 20 anos? E hoje, por acaso é o futuro que você idealizou? Confesso que aos 25 eu imaginava a minha vida bem diferente do que ela é hoje, talvez melhor, mas dependendo do ponto de vista, a forma como as coisas estão hoje, talvez sejam bem melhores do que as que eu imaginei. Se tenho arrependimentos? Apenas daquilo que não tive coragem de me arriscar em fazer, mas como ainda tenho ar nos meus pulmões acredito que nunca é tarde para tentar. Por isso, e olhando para todos os pontos de uma forma positiva, acredito que tenho o futuro que eu construí, e que ele é muito bom. E que no fim, valeu e muito a pena.

Quanto ao meu futuro, desejo ainda muitas coisas, mas espero estar construindo um bom futuro, dentro de minhas possibilidades. Mas tenho consciência de que se algo sair do curso é porque talvez eu precise experiênciar algo diferente e que no momento será o melhor.

O que eu desejo pra vocês que pararam pra ler esse post um tanto diferente é que o seu futuro, que é hoje, seja ainda melhor do que aquilo que você sonhou. E que o amanhã seja tão maravilhoso quanto o de hoje.

Feliz 21/10/2015!!!

Abraços,

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    Camila
    23 de outubro de 2015 at 4:09 pm

    Acho que sempre me pego perguntando sobre como serei daqui uns anos!
    Uma vez eu entrei num site que vc escrevia cartas para si próprio e marcava um determinado tempo para recebê-la. Então eu escrevi uma carta para mim quando eu tinha 12 anos e pedi para receber aos 20. Naquele dia eu chorei, talvez pelo fato de enxergar a menina tão indecisa que era naquela época, lembro que me perguntava se um dia meu pai pararia de ser chato e iria me permitir ser mais livre porque para mim na época eu achava que issso nunca ia acontecer. E quando li a carta, meu pai se tornou alguém tão incrivel ,que não me prende que confia em mim, e que me deixa até viajar sozinha.kkkkk
    Pena que eu perdi esse site, pq seria muito legal eu escrever outra carta para mim endereçada para daqui uns 10 anos.kkkkk
    (FALO DEMAIS)

    bjus

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

  • Reply
    Ryokobel
    23 de outubro de 2015 at 10:12 pm

    Oi Amandinha, tudo bem flor ???
    E o futuro chegou !!! A internet foi ao delírio com a chegada do dia 21, nunca vi tanta gente comentando, fazendo maratonas e conversando e trocando ideias como vi nesse dia 21. Achei maravilhosa toda a comoção que o dia causou, e mais ainda, as reflexões que um filme tão querido pode nos proporcionar.
    Confesso que não consigo pensar em um futuro muito distante, quando era mais nova eu conseguia visualizar minha vida inteira, mas com o passar do tempo me desprendi disso, hoje me mantenho em uma zona mais segura, tento fazer planos para os próximos cinco anos e como poderei lidar com as mudanças e desafios que podem aparecer ao longo do caminho.
    Acredito que o futuro é algo muito incerto, mas ao mesmo tempo é uma grande dádiva, precisamos saber como criar nossas oportunidades ao longo do caminho, e não piscar e perder a vida fazendo muitos planos, acredito que se encontrarmos um equilíbrio entre o não planejar e o planejar, ficaremos bem !!!
    Enfim, preciso dizer que adorei o texto. Não sei para onde fui com esse comentário, mas fiquei reflexiva !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

  • Reply
    Clay
    24 de outubro de 2015 at 11:59 am

    Nem consegui fazer uma publicação com o assunto =/
    Eu vi a participação que eles fizeram em uma programa e caiu até lagrimas, de tanta saudades…

    Beijos

  • Leave a Reply