Por Amanda Almeida!
Blog Pessoal

Balanço dos últimos meses.

Oii, oi, tudo bem?

Tenho andado bem sumida nos últimos dois meses, eu sei, mas a postagem de hoje é justamente pra poder contar um pouco do que aconteceu nesses últimos tempos. E preciso dizer que foram dois meses bem estranhos na verdade.

Photo by Kelly Jean on Unsplash
Leituras:

Nesses últimos dois meses uma coisa que eu não consegui fazer foi ler. Apesar das férias e da quantidade enorme de tempo livre, infelizmente não consegui ler nem um terço do que eu havia planejado. Mas tudo bem, o importante é não estressar por essas coisas.

Saúde:

Bem, esse é um ponto delicado. Há muito tempo não ficava doente com tanta frequência como nesses últimos dois meses. Primeiro foi uma infecção de garganta e uma bela de uma conjuntivite (graças a seca maravilhosa daqui de BsB). Depois, quando voltei das minhas férias tive uma crise de sinusite combinada com uma crise gástrica. Enfim, não foram tempos muito bons, mas graças a Deus neste momento estou bem, só o estômago que ainda exige um pouco de cuidado.

Blog:

Ele ficou bem parado e parte do motivo foi justamente esses altos e baixos da minha saúde, mas também minha falta de vontade de postar. Fiquei pela primeira vez depois de um bom tempo sem coragem nenhuma pra abrir o blog, mas o lado bom é que esse tipo de situação passa. Graças a Deus essa falta de coragem tem passado, e nas próximas semanas o ritmo de postagem se organiza por aqui.

Vamos falar de coisas boas né?

Bem, nas férias consegui concluir aquele jogo maravilhoso, Unravel, já tem minha opinião com relação a ele aqui no blog, e continuei a campanha de outro jogo, Gear of War, mas ainda estou longe de concluir. Outra coisa boa é que minha cachorra que não estava tendo dias muito bons (ambas ficamos dodóis), no fim de agosto melhorou bastante, e hoje ela esta praticamente 100%. E também, apesar dos pesares eu pude curtir muito a minha casa, minha sobrinha e também passei um bom tempo de qualidade com as pessoas da minha família.

Enfim, julho e agosto tiveram seus altos e baixo, mas como eu sempre digo, o melhor é olhar paras as coisas por uma perspectiva positiva e estou torcendo para que setembro e os próximos meses sejam bem maios tranquilos, com muita saúde, boas leitura e bons momentos.

Forte abraço

 

You Might Also Like...

4 Comments

  • Reply
    Kelen de Oliveira Vasconcelos
    8 de setembro de 2017 at 10:25 am

    Oi Amiga!
    Realmente estes últimos meses não foram fáceis. Mas temos que sempre ter esperança que amanhã será um dia melhor ^^
    Te desejo saúde e disposição e vamos em frente ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

  • Reply
    Karina Pinheiro
    8 de setembro de 2017 at 2:12 pm

    Nossa, espero que você tenha melhorado.
    Tudo na vida passa, as ruins e até as boas.
    Que bom que está de volta!
    beijão
    Karina Pinheiro

  • Reply
    Ane Reis
    10 de setembro de 2017 at 9:28 pm

    Oie Amanda =)

    Espero que você esteja bem agora ^^
    Eu me sinto péssima quando não atualizar o blog direito =( agosto foi um mês super corrido e fiquei mais ausente do que presente.

    Mas fico feliz que estamos de volta o/

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

  • Reply
    Beatriz Cavalcante
    19 de setembro de 2017 at 10:44 am

    Eu to lendo tão pouco ultimamente que as vezes paro pra pensar que antes eu lia TANTO e fico desanimada. Saúde é sempre complicado né? Eu preciso ir em alguns médicos porque estou com vários probleminhas de alergia, unhas descamando, acne, problemas de respiração e tals. Já estou procurando um dermato pra resolver a maioria dos problemas mas preciso me cuidar mais. Eu sempre acabo deixando pra lá e aí só vai acumulando. 🙁

    E que bom que você voltou. Senti falta das postagens daqui. 😀

  • Leave a Reply