Por Amanda Almeida!
Blog

Balanço de Maio

Se pudesse classificar o mês de maio, acho que indisposição seria a palavra. Fiquei cansada e indisposta uma boa parte do mês. Sabe quando você planeja uma série de coisas e no fim não consegue fazer nem um terço do que havia planejado? Seja para o blog ou para a vida de modo geral, eu não estava muito motivada.

Falando seriamente, não gosto de me sentir assim. Dá aquela sensação ruim de ter coisas a serem feitas, mas o corpo simplesmente não responde. Quer apenas ficar na cama, comendo besteira e assistindo tv. Mas o bom é que tudo na vida passa, até mesmo esses períodos de desânimos, e não vou mentir que estou feliz com o fim desse período.

Falando de coisas boas agora, aproveitei uma promoção na amazon de mangás e comprei seis de uma vez só, logo logo sairão resenhas por aqui. Em casa, nesse mês foi o aniversário de 50 anos do meu pai e fizemos uma bela festa pra ele, e fiquei muito contente de ver a felicidade do meu pai nesse dia. E apesar dos autos e baixos do mês, fiquei muito feliz dos ultimos 10 dias terem sido maravilhosos.

Com relação ao blog, não tivemos muitas postagens justamente pelo que falei logo acima. Mas as poucas postagens que saíram, fiquei muito satisfeita com cada uma delas. Teve alguns devaneios de minha parte sobre a vida adulta; uma wishlist bem diferente, e não nego que ela só aumenta; algumas contas gringas de instagrams favoritas; e a postagem sobre o dia da toalha que foi puro amor. Espero que vocês tenham gostado, e espero que em junho as coisas estejam mais organizadas, mesmo se eu não conseguir postar com a frequência que estou planejando, mas prometo que teremos postagens cheias de muito amor por aqui.

Quanto às postagens favoritas em blogs queridos, selecionei três postagens que gostaria de compartilhar com vocês.

A primeira delas é no blog da Karine, sobre mulheres na fotografia e achei a postagem incrível. Ao mesmo tempo que mostra a situação da mulher nesse meio, também nos faz refletir e querer lutar por uma mudança.

Para conferir: http://www.coffeeandflowersblog.com/2017/05/mulheres-na-fotografia.html

A segunda é uma postagem da Clayci sobre uma tendência que está em alta na fotografia, o Flatlay. Eu particularmente amo esse estilo de foto e a Clayci deu algumas dicas na hora para a hora de fotografar e indicou algumas contas que tem por característica o flatlay.

Para conferir: http://saidaminhalente.com/flat-lay-4-perfis-para-seguir-instagram-dicas/

E por ultimo, porém não menos importante, uma postagem da Vê em que ela dá dicas pra sair da sua zona de conforto na fotografia. Eu gostei de mais da postagem dela, pois ela me estimulou a arriscar um pouco mais nesse hobby pelo qual estou me apaixonando a cada  dia que passa.

Para conferir: http://safelightroompt.blogspot.com.br/2017/05/5-formas-de-sair-da-zona-de-conforto-na.html

Vocês devem ter percebido que as minhas postagens favoritas foram na categoria fotografia. Tenho me apaixonado por esse novo hobby e tenho lido e assistindo muito sobre isso. Espero que vocês gostem, e que junho seja um mês maravilhoso para todos.

Forte abraço.

(Fonte da img:1)

You Might Also Like...

14 Comments

  • Reply
    Camila Faria
    30 de Maio de 2017 at 11:26 am

    Oi Amanda, muito chato quando bate esse desânimo, né? Sei bem como é isso, parece que nada vai pra frente… Torcendo para essa fase passar bem rápido e para o mês de junho (nossa, já?) ser bem animado por aí. Um beijo!

    • Reply
      Amanda Almeida
      5 de junho de 2017 at 4:47 pm

      Pois é Camila, esse ano tá voando. Obrigada flor, também espero que junho seja melhor.
      bjus

  • Reply
    Kaila Garcia
    30 de Maio de 2017 at 8:46 pm

    Amei seu post, acho que todos passam por essa fase, né? Sorte que um novo mês está chegando e com eles muitas oportunidades! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    • Reply
      Amanda Almeida
      5 de junho de 2017 at 5:01 pm

      Oi Kaila,
      Se Deus quiser esse mês será melhor.
      bjus

  • Reply
    Clayci
    31 de Maio de 2017 at 9:38 am

    Oi Amanda!!
    Poxa maio já chegou ao fim rs
    Agradeço e muito pela indicação do meu blog <3

    • Reply
      Amanda Almeida
      5 de junho de 2017 at 5:02 pm

      Pois é,. E flor seu blog é maravilhoso, é um prazer indicá-lo.
      bjus

  • Reply
    Claudia Hi
    1 de junho de 2017 at 8:11 am

    Que legal esse tipo de post. Gostei desse resumão pra fechar o mês.

    Espero que Junho realmente seja melhor. Meu Maio foi cheio de altos e baixos…

    • Reply
      Amanda Almeida
      5 de junho de 2017 at 5:05 pm

      Somos duas Claudia. Que bom que gostou da postagem.
      bjus

  • Reply
    Carol Espilotro
    1 de junho de 2017 at 1:45 pm

    Oi Amanda, se eu te falasse que combato esse desânimo todos os dias? As vezes ele vence e é uma droga mesmo ): a gente sente que tá sendo inútil com nós mesmos.

    Eu andei comprando livros sobre ilustração e character design, mas é tão caro que é só isso mesmo. Maio também não postei, mas aqui estamos.

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://www.carolespilotro.com

    • Reply
      Amanda Almeida
      5 de junho de 2017 at 5:20 pm

      Oi Carol,
      Senti muita saudade de suas postagens e espero que junho seja um mês mais animado. Também passo por isso de tempos em tempos, mas vamos lutando contra o desânimo.
      bjus

  • Reply
    Danielle S.
    1 de junho de 2017 at 5:39 pm

    Oi, Amanda! Eu também tenho lido um pouco mais sobre fotografia pois quero tentar melhorar para o blog. <3 Sem contar que é um hobby muito legal, né? 🙂
    Dois dos três posts indicados por você eu já tinha lido. Vou lá olhar o da Vê! 😀
    E que junho seja melhor que maio, viu?

    Beijo!

    • Reply
      Amanda Almeida
      5 de junho de 2017 at 5:52 pm

      Também estou torcendo por isso Dani.
      Bjus

  • Reply
    KARINE
    2 de junho de 2017 at 1:08 am

    eu amei esse post da vê sobre fotografia, me inspirou demais! muito obrigada por me compartilhar por aqui e por ter gostado do post <3 maio também não foi um bom mês pra mim, me senti muito desmotivada e sem inspiração pra fazer as coisas que gosto, mas junho chegou (finalmente), espero que seja um mês melhor! <3

    • Reply
      Amanda Almeida
      5 de junho de 2017 at 5:57 pm

      Oi Karol!
      Flor admiro de mais os eu trabalho como fotógrafa e gosto muito do seu blog. Que junho serja um mês melhor para todos nós.
      bjs

    Leave a Reply