Por Amanda Almeida!
Pessoal

A Sexta das sextas…

De todas as sextas feiras, está é com toda certeza a mais especial. Pode parecer apenas uma lembrança, uma memória, uma tradição milenar, mas para nós ainda é algo vivo, como se estivesse acontecendo hoje de fato. Esta é a sexta das sextas. O dia em que a salvação nos foi dada. E isso me faz pensar na dimensão desse amor.

O amor. Uma palavra tão banalmente utilizada. Mas esse amor, o amor de se doar e dar a vida pelo outro, mesmo por aqueles que te odeiam, por muitas vezes pode ser considerado loucura. E é loucura para aqueles que não acreditam ou simplesmente não conseguem entender.

Mas obrigada, obrigada pelo Seu sacrifício, obrigada por todo o amor que me dedicas, todos os dias, em todos os momentos, mesmo naqueles em que eu não merecia… e para ser sincera ainda não mereço; nem uma gota do Teu suor, muito menos do Teu sangue, tão precioso.

Eis o lenho da cruz, do qual pendeu a salvação do mundo

Obrigada, muito obrigada, espero um dia ser digna de tamanho amor. E espero um dia poder amar nesta mesma dimensão.

You Might Also Like...

No Comments

  • Reply
    Larissa Santos
    3 de abril de 2015 at 4:46 pm

    Oi Amandinha,
    É lindo saber que Ele sentiu e sente esse Amor Ágape que nem sempre somos capazes de nutrir pelos nossos irmão. O Sacrifício dEle nos ensina muito, que um dia eu realmente seja digna do sangue que Ele deu por mim e por todos nós. Desejo que todos entendam que não é apenas um feriado, mas sim a sexta das sextas como você colocou no post.
    Beijocas ^^

  • Reply
    Ana Paula Barreto
    4 de abril de 2015 at 1:19 pm

    Que texto lindo, Amanda!!
    Acho que essa data, simbólica, é muito importante, de fato. Muitas vezes nos esquecemos desse amor tão precioso: reclamamos, achamos que somos bons o suficiente, e nos comportamos de uma forma que não condiz em nada com o que fomos criados para ser.
    Não há nada mais bonito do que Jesus dando a vida por nós e escolhendo passar a eternidade conosco, apesar de todos os nossos erros. Isso é amor em sua forma mais pura e plena.
    Boa páscoa!
    bjs

  • Reply
    Joi Cardoso
    9 de abril de 2015 at 5:57 pm

    Lindo texto Amandinha, infelizmente esta cada vez mais esquecido principalmente para nossas crianças o real significado de cada data! Parabéns por deixar bem vivo isso aqui no seu cantinho, fazemos nossa parte né?!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

  • Leave a Reply